segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

AS 5 MÚSICAS MAIS TOCADAS NA MINHA PLAYLIST

Oláaaa! Tudo bem com vocês? Que saudades que eu estava disso tudo. Como é bom estar de volta e poder compartilhar um pouco da minha vida com vocês.
No post de hoje, quero compartilhar as 5 musicas mais tocadas no meu celular. Estas que me ajudam muito a refletir, me transmitem paz, um amor que só Deus é capaz de nos proporcionar.
Eu realmente espero que vocês sintam essa paz, que cada musica toque no coração de cada um de vocês e espero que gostem.


1º Lugar - Preto no Branco - Ninguém Explica Deus (Ao Vivo) ft. Gabriela Rocha




2º Lugar - Juninho Cassimiro - Teus Planos (Álbum Te Amar)




3º Lugar - Me ajude a melhorar - Eli Soares [Casa de Deus]





4º Lugar - Priscilla Alcantara - Espírito Santo (Lyric Vídeo)




5º Lugar - ❤ Canção & Louvor - EP Eu Cuido De Ti





Espero que gostem, e que Deus abençoe a cada um de vocês!
beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário